Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2009

A semana que passou e as emoções...

Esta semana foi uma semana de grandes emoções.Bem sei que esta época  é muito propicia  às emoções, todos estamos mais vulneráveis e tudo nos fica à flor da pele.

Foram muitas e diferentes...passo a contar aquelas que aqui fazem sentido porque tem relação com a blogosfera.

As teias que se tecem, os afectos que nos unem e que fazem de nós melhores pessoas porque não usamos "máscaras" e não somos, contrariamente ao que se pode imaginar, virtuais.

Somos nós próprios e é aí que reside a diferença.E tenho que salientar outra coisa importante, tão importante, que é digno de referência: a espontaneidade da comunicação entre nós.

Assim recebi esta semana o telefonema da Marta, um verdadeiro presente de Natal! Fiquei emocionada pelas palavras pelo carinho, pela verdade...

O telefonema que fiz para a João, que antes de me atender me reconheceu pelo indicativo do numero de telefone.Muito giro!

O telefonema que fiz para a Isa! Como ela diz,  nós somos as amigas da Alma!!!! É uma mulher cheia de afectos e não os esconde...uma mulher espiritual, positiva...para cima!!!

Estes três telefonemas, cada um do seu género, até porque todas somos diferentes, tiveram em comum o à vontade de quem se conhece desde sempre e isso foi impressionante.

Depois não posso deixar de aproveitar este post para fazer referência às amigas que me mimam muito, muito  mesmo (e eu gosto!): a Teresa e a Fátima!

Por último, mas  não menos importante, a minha amiga Joana, que, não tem blog, nem precisa para ser minha amiga e tem sido um forte apoio em muitas situações que temos partilhado.

E a Teresinha...que tem blog e anda preguiçosa para o activar, tem sido uma amiga  muito presente.

Depois disto tudo cada vez me faz mais sentido o livro da Teresa, que já vos falei e aconselho a lerem, quando fala da Amizade.

Ela verbaliza muito bem esta amalgama de sentimentos com que se constrói a Amizade e explica de uma forma sublime este sentimento!

Sinto-me feliz por ser muito rica... de amigos! Obrigada a todos. Espero nunca vos desiludir! 

 

 

 

publicado por Nucha às 00:34
link do post | favorito
De solnocoracao a 21 de Dezembro de 2009 às 07:11
Nuchinha,
Amo-te!
Aprendi que em determinados momentos todos nos desiludimos e magoamos. A grande, gigante diferença é que na amizade e onde há amor isso não altera nada e tudo permanece...
Por isso basta existires na nossa vida e ser como és! Isso é um grande presente que agradeço todos os dias quando acordo... Até pelos insultos...LOL!
Beijos imensos e Xi-Coracões de ternura da tua XB!!!
Teresinha

 
De Nucha a 21 de Dezembro de 2009 às 14:59
Querida Teresinha,
Obrigada por seres assim mas...é por seres assim que às vezes te chamo à realidade (tu dizes que te insulto!!!! ).
Ao que chamas de brincadeira de insulto eu chamo de realidade porque por seres assim sais magoada e te magoam,. capisce????
Eu também dou graças por existires na minha vida.
Bjs,
Nucha
Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 24 seguidores

.pesquisar

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Subscrever por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

As fotos publicadas neste blog não são, na sua maioria, da minha autoria. Inspiro-me simplesmente quando vejo algumas e guardo-as. Uso-as quando elas permitem expressar o que sinto ou quero dizer. Espero que sejam tão inspiradoras para si como o são para mim. Se for autor de alguma das fotos que se encontram neste blog, cujo principal fundamento é a solidariedade, agradeço que me contacte para poder colocar o seu nome com os devidos créditos de autoria, ou se preferir posso retirá-la,basta enviar-me um e-mail ou deixar um comentário.
blogs SAPO

.subscrever feeds