Segunda-feira, 16 de Março de 2009

Nem sempre o que fazemos por bem está bem feito...

Nem sempre o que fazemos por bem está bem feito...e foi isso que me aconteceu.

Para os mais atentos ao blog devem ter estranhado eu ontem não ter postado.
Sou uma pessoa muito transparente e por isso vou relatar o que se passou ontem nos anos da Tixa:
A festa já decorria quando cheguei...a miúda estava estranha e depreendi que fosse pelo processo que está a decorrer...Vi os postais...que era muitos e lindos!
Tirei imensas fotografias para publicar aqui e vim feliz!!!
Á noite a Irmã responsável ligou-me e perguntou se eu tinha posto alguma coisa na net e o que era um blog...disse-lhe que sim e que lhe mostraria quando quisesse...ela respondeu que tinha tido um telefonema a saber como tinha corrido a festa e que a pessoa (que o fez decerto na melhor das intenções!) terá dito que estava tudo na net...
Em nenhuma altura me senti intranquila pelo que fiz antes pelo contrário...pois fi-lo de boa fé!
Estas religiosas não têm contacto com a net nem com televisão pelo que percebo que não tenham entendido.
Combinei ir mostrar tudo no dia seguinte e assim foi.
Hoje rumei cedo para lá como estava combinado  para mostrar tudo e deixar tudo esclarecido.
A Irmã percebeu tudo depois de eu ter explicado e não viu "mal" mas pediu-me que retirasse as fotografias das miúdas...coisa que irei fazer JÁ!
Quanto aos postais..."mea culpa"...foram motivo de perturbação para a criança (coisa que nunca me terá passado pela cabeça!) pois não percebeu porque é que as pessoas que não a conheciam lhe tinham mandado tantos postais...Além de que tão perturbada que estava, de ver tanta coisa para ela não ligou a nada do que as colegas lhe ofereceram, o que entristeceu muito as outras crianças...
Exposto isto espero que entendam, que o que eu julgava que se iria repetir nos aniversários, não vai voltar a acontecer.
Agradeço-vos do fundo do coração, a todos os que enviaram os seus cartões para enviar a esta princesa e ás princesas que os fizeram, que foram muitas!
Peço desculpa por retirar as fotografias mas sou uma pessoa de palavra e assim vou retirá-las. Irei oportunamente substitui-las por outras onde não apareçam estas crianças.
Espero que entendam o sucedido e me desculpem...o TCC irá continuar com toda a sua força mas sem fotografias da casa e das meninas.
Penso que não houve momento algum em que me sentisse a invadir a privacidade  delas, até porque pus fotografias minhas e da minha filha e da Madalena...mas não vou voltar a fazê-lo.
A todos que me têm dado força para continuar a fazer o TCC agradeço do fundo do coração... e bem hajam por serem assim!
Continuo muito tranquila!
publicado por Nucha às 12:46
link | favorito
De cabelosnoar a 16 de Março de 2009
Um dos meus lemas de vida é " Se tivermos a nossa consciência tranquila o que os outros dizem ou pensam não nos afecta" Tenho a certeza que agiu com a melhor das boas vontades, por isso não se sinta culpada acho que o seu esforço é precioso e deve ser acarinhado e louvado. Até me me senti um pouco aliviada porque acabei por não conseguir enviar um postal como pretendia. Não desanime, de certeza encontrará outras formas de dar um pouco de alegria a essas crianças . Força!
Comentar:
Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 23 seguidores

.pesquisar

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

As fotos publicadas neste blog não são, na sua maioria, da minha autoria. Inspiro-me simplesmente quando vejo algumas e guardo-as. Uso-as quando elas permitem expressar o que sinto ou quero dizer. Espero que sejam tão inspiradoras para si como o são para mim. Se for autor de alguma das fotos que se encontram neste blog, cujo principal fundamento é a solidariedade, agradeço que me contacte para poder colocar o seu nome com os devidos créditos de autoria, ou se preferir posso retirá-la,basta enviar-me um e-mail ou deixar um comentário.
blogs SAPO

.subscrever feeds