Hoje em dia compramos roupa compulsivamente, para nós, para os nossos filhos, enfim! Vamos à Zara, à HM,à Modalfa e por aí fora...compramos porque gostámos da cor, porque está na moda...comprámos porque nos apetece mais do que precisamos...vamos guardando porque não nos gostamos de ver mas, quem sabe um dia...
Armazenamos roupas que não voltamos a vestir e que podíamos dar. Porque não?Faz algum sentido ter-mos os roupeiros a abarrotar de roupa que, estando em bom estado (nós íamos vesti-la um dia!) podia ser útil a alguém???
A minha amiga Paula fez isso mesmo, porque faz sempre. Ontem aqui chegou com 5 sacos de roupa para dar a quem mais precisasse.
Assim, já comecei a distribuir. As meninas ficaram com o que achei que dava mais jeito e faria falta, a roupa de bebé foi para ser distribuída pela Nucha mais nova que tem uns bebés entre mãos para dar uma ajuda, a Fatinha levou para os sobrinhos da Sílvia e acho que já não restou nada!
Espero ter feito a divisão de um modo a ter agradado e ajudado quem precisasse!
Depois a Isabel também fez uma doação de roupa para um rapaz de 12 anos, que eu lhe pedi directamente...Obrigada Isabel!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.