Sexta-feira, 14 de Agosto de 2009

Há coisas que me irritam...

Fui às compras ao supermercado.

Enquanto estava na fila para pagar estava uma criatura, aproximadamente da minha idade, com a mãe e a avó...eu acho que era mãe da mãe pelas parecenças fisicas.

A dita criatura,falou sempre com ar rispido para a mãe...por causa da pimenta de cayenna...

Não, não dá para acreditar os modos. A criatura teve de dizer cayenna muitas vezes para se fazer ouvir.

Ralhou com a mãe,barafustou, sei lá. Quis deixar de ouvir mas não podia pela proximidade. Apeteceu-me dizer-lhe "duas"...e lançar-me ao pescoço da criatura, a sério!

Eu estava em brasa...aliás ainda lhe deitei uns olhares enquanto ela dizia alto e bom som que "eles"eram uns chatos...(percebi depois que se referia também ao pai que as esperava ao fundo da caixa).

Há gente do piorio...criatura é um nome bem pomposo para aquele que me apetecia chamar-lhe!

Seria porque os pais eram velhos? Será que velho é sinónimo de chato?

Não, não sou tolerante com esta gente...

 Será que já ninguém entende esta palavra????

publicado por Nucha às 17:05
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Joana Freudenthal a 14 de Agosto de 2009
Pois...
Humildade é o contrário de orgulho. Verdade?
Beijinhos.
Joana
De Nucha a 14 de Agosto de 2009
Joana,
Humildade é Humildade...
Beijinho.
Nucha
De mafalu a 15 de Agosto de 2009
NUCHA:Qual humildade???essa criatura deveria ter sido ensinada pela dita mãe!!!Para MIM,nunca é tarde,para "dar 1 puxão de orelhas",metafóricamente falando,no meu caso,claro.Os meus filhos teem + de 35 anos!O que mais me preocupa é saber que esse fenómeno está generalizado-Os nossos filhos convivem com essa gente diáriamente,há uns bons anos...Era eu docente no activo,e na presença das mães,cheguei a ameaçar dar 1 par de estalos ao menino(13 anos)que assim tratava já a progenitora!Lamento a nossa impotência:cada vez mais idosos são vitímas de maus tratos,dos filhos e netos:Socialmente Transversal,este comportamento.A APAAV,bem sabe.
MAFALU

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 23 seguidores

.pesquisar

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

As fotos publicadas neste blog não são, na sua maioria, da minha autoria. Inspiro-me simplesmente quando vejo algumas e guardo-as. Uso-as quando elas permitem expressar o que sinto ou quero dizer. Espero que sejam tão inspiradoras para si como o são para mim. Se for autor de alguma das fotos que se encontram neste blog, cujo principal fundamento é a solidariedade, agradeço que me contacte para poder colocar o seu nome com os devidos créditos de autoria, ou se preferir posso retirá-la,basta enviar-me um e-mail ou deixar um comentário.
blogs SAPO

.subscrever feeds