Quarta-feira, 23 de Setembro de 2009

Há dias felizes, não digo?

Hoje o meu dia foi um pouco cansativo. Dói-me a garganta e sinto-me em baixo de forma.

Cheguei a casa e apetecia-me ir deitar...mas...há sempre mas na nossa vida, acabei por ligar o pc e estava entretida a ler e responder emails quando me aparece nos comentários do blog o que a seguir transcrevo.

Fiquei muito emocionada e consegui falar telefonicamente com a Piquenina. Ela rebentava de   alegria...imagino a Sisa, mãe do pequeno...príncipe!

Bem, as tampas não fazem falta a este João porque ele já tem a super cadeira mas há muitos meninos que ainda precisam...portanto vamos ajudar outra causa!

 
Minha Querida Nucha,

um milagre aconteceu e ninguém me tira da ideia de que foi porque fomos fazendo a nossa pequena parte e, quando assim é, o resto acontece.

Quando há uns meses, sob a forma de comentário, deixei aqui no blogue da Laurinda aquele apelo que envolviam a angariação de tampas para ajudar o meu afilhado a ter uma super cadeira de que tanto precisa estava longe de imaginar onde isto chegaria.

Tens sido incansável e tornaste-te "da casa" e "do coração" mesmo sem te conhecer.

30 toneladas era o que necessitávamos e, diga-se em abono da verdade, é muita tonelada!
nas múltiplas redes que se foram criando a propósito desta iniciativa que pôs amigos, familiares, amigos dos amigos, desconhecidos, assim-assim, pequenos e graúdos, velhos e novos a aproveitar cada tampa em todas as situações a mensagem chegou à SIC e à equipa do novo programa da Fátima Lopes.
Hoje o meu afilhado e a mãe foram lá contar a sua história, com muita dignidade, ternura e sem exploração de uma situação que é por si só delicada.
No final tivemos uma boa surpresa e os concessionários da Fiar Portugal vão oferecer a super cadeira.
Assim venho aqui dar-te a boa notícia e agradecer a todos a quem mobilizaste e a ti, em especial. Quanto às tampas vamos ver como vai ficar agora, se elas serão encaminhadas para outra causa ou... ainda estamos em êxtase com a notícia e por isso a celebrar. Ainda nem sequer consegui falar com a Mãe Sisa, mas prometo voltar com as novidades.
A todos os que te seguem e que nos contactaram, a todos e a cada um o mais sincero obrigado e a certeza de que os milagres acontecem.

A ti Nucha, um desejo enorme de te conhecer e poder dar-te (aqueles que tu gostas) Bjinhos abraçadinhos

 

 

publicado por Nucha às 19:07
link | favorito
Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 23 seguidores

.pesquisar

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

As fotos publicadas neste blog não são, na sua maioria, da minha autoria. Inspiro-me simplesmente quando vejo algumas e guardo-as. Uso-as quando elas permitem expressar o que sinto ou quero dizer. Espero que sejam tão inspiradoras para si como o são para mim. Se for autor de alguma das fotos que se encontram neste blog, cujo principal fundamento é a solidariedade, agradeço que me contacte para poder colocar o seu nome com os devidos créditos de autoria, ou se preferir posso retirá-la,basta enviar-me um e-mail ou deixar um comentário.
blogs SAPO

.subscrever feeds